Bebê Buquê

Preciso dar um presente de maternidade… O que levar? Flores?! Não!!! Elas são lindas e muito bem vindas, mas para levar à maternidade podem não ser a melhor opção. Podem atrapalhar no espaço geralmente limitado do quarto, dar cheiro ou ainda ficar restrito à permanecer lá na porta, pois, muitas maternidades não permitem flores dentro do quarto.

Agora quem não gostaria de receber um lindo buquê desses?!

Chamado de Bebê Buquê, essa idéia veio para ficar como uma ótima sugestão para presentear o bebezinho recém nascido e a mamãe de forma muito criativa e elegante!

 

Vasinhos em formato de baldinhos de alumínio ou pequenos cachepôs que podem ser de papel, madeira, palha ou vime são usados para montar o Bebê Bouquet que é recheado com fraldas de boca, fraldas de ombro e descartáveis, body´s, meias, toalhinhas, enfim, você monta como quiser!  

Veja os detalhes das fraldas e roupinhas enroladinhos simulando belas e coloridas flores! Lindas, sem cheiro, não precisa aguar e ainda extremamente úteis!  Folhas e pequenas flores artificiais são usadas para compor o visual deixando mais delicado e com a carinha de um buquê de verdade.

Podem também servir de idéia para montar um arranjo para a mesa do chá de bebê! Por quê não?!

E se quiser agradar ainda mais pode acrescentar um lindo bichinho de pelúcia para decorar o quartinho do bebê 

E a criatividade não pára por aí… Que tal presentear a mamãe e o bebê com uma caixa de cupcakes?! Acha meio pesado para quem acabou de dar a luz?!

Então substitua o açucar por algo também muito doce mas não comestível… Veja abaixo que linda forma de embrulhar o seu presente!    

Com a mesma proposta do Bebê Buquê para representar as flores, agora você escolhe o que será a "guloseima"… pode ser body, mantas e fraldas. O importante é deixá-lo redondinho com a carinha de um lindo doce e dar o acabamento com florzinhas de tecido e forminhas próprias para muffins, minibolos e cupcakes.

E que tal uma cesta de geléias e compotas???

Fraldas e roupinhas de bebê dobradas e enroladas com uma pitada de criatividade e muito carinho é a receita básica para qualquer uma das idéias que aparecem nessa matéria. 

E nós do Mega Bebes estaremos em constante busca das melhores para te ajudar e também compartilhar de certa forma com esse momento mágico e abençoado da chegada do seu filho… Ou será sobrinho, afilhado, netinho?!

7 respostas para “Bebê Buquê”

  1. Olá fiquei encantada com suas ideias lindas,então queria saber qto sai esses bouquet de roupinhas? E coo faço p/ encomenda-lo? Um abraço Cláudia

  2. Fiquei admirada e encantada com tantas coisas lindas, vcs fazem o bolo de fraldas? E a bicicleta? Se sim qual o custo?

    Sds

    Cris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *