Lembrancinhas – Chá de Bebê, Maternidade, Batizado e Aniversários

Quem não gosta de presentear e ser presenteado com algo carinhoso?! Ainda mais em datas especiais para a vida dos pais e do bebê como o chá de bebê, o nascimento, o batizado e a comemoração de cada aninho de vida!

Presentear com pequenas lembranças nessas datas especiais é uma forma muito delicada de agradecer a importante presença de amigos e familiares.

As opções de lembrancinhas hoje em dia são diversas e o que não falta é criatividade para surpreender quem as recebe.

Para não ficar perdido entre tantas opções, vamos citar aqui algumas idéias divididas por "segmento" cabendo aos pais decidir pelo que mais agradar ou encantar.

Doces

Para começar, você pode tornar o momento ainda mais doce… Literalmente!

Bem nascidos, pães de mel, trufas, bombons, confetes, amêndoas, cupcakes, docinhos diversos são sempre boas idéias e não há quem resista!

São muito usados como lembrancinhas de nascimento e chá de bebê.

Para deixá-los ainda mais irresistíveis e delicados, você pode escolher uma embalagem especial como caixinhas,latinhas ou sacolinhas personalizadas junto com a tag de agradecimento. Inclusive, essas embalagens tornam qualquer tipo de lembrancinha mais especial.

Lembrancinhas – Utilidades

Se os pais desejarem algo que sirva como utilidade para o convidado também não faltará opções para escolherem tais como: canecas personalizadas que todo mundo adora, chaveiros, porta-recados, calendário personalizado, marcador de página, toalhinhas de lavabo, sachês perfumados, sabonetes, hidratantes, aromatizadores de ambiente, entre outros.

Lembrancinhas – Saches, Sabonetes, Hidratantes, Aromatizadores

Ainda como lembranças que podem servir como utilidades, destacam-se os sachês perfumados que  são super delicados e muito usados como lembrancinha de nascimento e batizado. Podem ser desde os tradicionais saquinhos até a perfeição de mini bebes perfumados!

Outra opção muito legal e que todos os amigos e familiares gostarão de ganhar são os hidratantes ou sabonetes líquidos em garrafinhas pet com rótulo personalizado. Ficam lindos!

E uma idéia muito elegante são os aromatizadores de ambiente e home spray em embalagens personalizadas para cada ocasião, não tem como errar!

Lembrancinhas Decorativas

As lembrancinhas oferecidas também podem ser decorativas tais como uma infinidade de lindos enfeites em biscuit, porta retratos, velas artesanais, imãs, relógios de mesa entre outros.

Os enfeites feitos de biscuit são encantadores e sempre agradam muito os convidados. Como permitem explorar a criatividade, os enfeites podem servir como lembrancinha para qualquer que seja a ocasião indo de delicados bebezinhos para lembrança de nascimento até o personagem favorito da criança para servir de lembrança de aniversário.

Personalizar porta retratos e relógios com o nome ou foto da criança também é uma excelente e criativa idéia.

Falando em personalizar a lembrancinha, você já pensou em fazer o desenho do seu filho? Hoje em dia não há nada mais atrativo que os desenhos e caricaturas para essas ocasiões valendo muito a pena apostar nessa idéia para homenagear o filhote e agradar muito a todos os seus convidados!

E por último, as lembranças também podem ser brinquedos principalmente quando a maioria dos convidados já são os amiguinhos do seu filho! Os brinquedos são as melhores opções para lembrancinhas de aniversário indo de bolas de vinil personalizadas (foto, nome, desenho ou caricatura) até pelúcias e pequenas bonecas de pano! As crianças adoram e não vêem a hora de garantir a sua!

São muitas opções para você escolher e certamente encontrará a que tem a sua carinha ou melhor, a carinha do seu filho para que todos possam recordá-lo com muito carinho!


6 respostas para “Lembrancinhas – Chá de Bebê, Maternidade, Batizado e Aniversários”

    1. Olá Marcia!
      Em cada tópico da matéria constam alguns anúncios com opções diversas de lembrancinhas e logo acima os banners dos nossos anunciantes.
      Dependendo do tipo de lembrancinhas que deseja fazer, você poderá entrar em contato com os mesmos para detalhes e orçamentos.
      Agradecemos o seu contato!
      Grande abraço da equipe Mega Bebes!

  1. Gostaria de encomendar algumas lembrancinhas para Batizado, eu amei tudo, me mande as fotos com os valores separados, meu cep: 20710-010 obrigada

  2. NOSSA , TO IMPRESSIONADA COM TANTA BELEZA, ADORO ARTESANATAO, MAS ESTEES TRABALHOS SÃO PERFEITOS, SÃO AS LEMBRANÇAS MAIS BELAS QUE JA VI.
    PARABÉNS!!!!

  3. Boa tarde,

    tem uma lembrancinha de sachê, que encontra-se na imagem logo abaixo do título: “Lembrancinhas – Saches, Sabonetes e Hidratantes”, entre os pés e o anjinho que não achei nos links que constam. Vocês poderiam me indicar onde encontrar?

    Grata

    1. Olá Elena!
      Essa imagem ( bebezinho em cima de um sache em formato de flor) foi colhida de sites americanos.
      Mas você pode levar a idéia para alguém que trabalhe com lembrancinhas similares.
      Agradecemos o seu contato! Att, Mega Bebes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *