Decoração de Festa Infantil Jardim

Um dos temas mais belos para uma festa de criança e ainda oferece uma infinidade de opções decorativas para criação de cenários lindíssimos e encantadores.

Você pode criar desde um simples e belo jardim com flores e borboletas até um surpreendente jardim encantado com muitas fadas e duendes.

Veja abaixo muitas dicas e idéias lindíssimas!

Seja em um salão de festas, no quintal, jardim ou na sala de jantar da sua casa, um belo jardim pode ser criado para um dia de festa!

Uma idéia legal e prática para complementar a decoração da mesa principal são as graminhas artificiais que ficam perfeitas para o tema, além de você poder usá-las para decorar outras festas com outros temas ou festas sazonais como a Páscoa.

As Joaninhas também são personagens de um belo jardim que podem atuar com papel principal ou coadjuvante!

Abaixo, um belo jardim encantado composto com móveis e detalhes decorativos em estilo provençal e tudo que tem direito para encantar os olhos de qualquer criança!

Falando em jardim encantado, as 3 próximas imagens são de uma festa com tema Jardim Encantado digna de arrancar suspiros!

Não é toa o detalhe sobre a mesa "Believe", pois, o cenário nos remete a um verdadeiro sonho!

A presença de fadas por todos os cantos, em display´s decorativos, em resina nos centros de mesa e até de "carne e osso" para encantar as crianças!

As asinhas de fada ou borboleta para cada convidada é garantida de sucesso!

Veja abaixo uma festa com tema de jardim encantado realizada em um parque.

Uma linda mesa especialmente montada para poucas e ilustres convidadas.

E também teve a presença de uma fada de verdade e até de um veadinho, personagem também da decoração da festa.

Mais uma idéia de decoração de jardim encantado em tons de laranja, com o toque rústico dos aparadores de doces e bolo em forma de troncos de árvore e delicadas fadas decorando cada cantinho.

Veja 2 idéias lindíssimas para o bolo decorado de jardim encantado e fadas!

E que tal um bolo de gnomos, ou será duendes?

Uma curiosidade: Você sabe a diferença entre gnomos e duendes? Dizem que os duendes são seres da natureza que vivem sobre a terra cuidando dos jardins e das florestas. Já os gnomos, vivem dentro da terra e são guardiões dos minerais por isso estão ligados às boas energias dos cristais. Os duendes são seres espirituais enquanto os gnomos são de carne e osso, são serezinhos que duram muitos anos, se casam, tem filhos (sempre gêmeos) e morrem.

Mas ambos vivem em harmonia com a natureza, são extremamente ligados a terra e gostam de todos os animais! 

Já a decoração da festa abaixo tem como característica principal as belas borboletas.

O bolo é um verdadeiro buquê de rosas amarelas e as lembrancinhas vasos carregados de brinquedinhos sugestivos.

Tudo inspirado nas borboletas e nas delicadas flores, veja cada detalhe!

Gostou?! Então dê asas a imaginação para criar um belo jardim repleto de magia e aventuras para comemorar o aniversário da sua fadinha!

Bonecas Personalizadas para Festas e Ambientes

3 respostas para “Decoração de Festa Infantil Jardim”

  1. Não sei bem como fazer isso mas vou tentar. O niver da minha princesa é dia 01/09/20012 e estou fazendo os orçamentos para poder começar a pagar para no dia da festa esta tudo quitado e lindo o tema ser´da joaninha,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *