Festa Dinossauros

Quem disse que festa dinossauro não dá para ser delicada?!

Sim, nossa Nicole completou 3 aninhos e pediu uma linda e colorida festa, com bebês dinossauros e bolo de chocolate com morango!

Ela diz ser “mamãe dos dinossauros”, e cuida de verdade! Faz comidinhas (como sempre amou fazer), mercadinho, dá banho, carinho, conta histórias para dormir e dá remedinhos quando ficam doentes. Ah! Além de mamãe zelosa, ela é uma excelente doutora de bichinhos, cuida desde passarinhos até dinossauros!

Em resumo, essa é a Nicole! Então, juntamos tudo isso que ela ama e fizemos essa festinha com a sua carinha e de ninguém mais! E ela gostou tanto que foi difícil deixar a decoração intacta na mesa! Vejam só!

Para começar a arte do painel ficou tão linda e perfeita que parecida uma fotografia!

Em meio ao colorido dos dinos, as cores principais escolhidas foram verde tiffany e magenta e a saia de tule da mesa com o cordão de corações de crochê deu um toque muito especial!

Dinossaurinhos fofos em plush, feltro e até um encantador amigurumi (de crochê) dorminhoco, deliciosos docinhos decorados, cake pop em formato de ovos de dinossauro e lindas flores (ela ama flores)!

O bolo cenográfico ficou tão lindo e a carinha da festa! Colocamos tudo com o qual ela brinca todos os dias! A cozinha super equipada, as frutinhas e legumes que ela adora “comprar” e fazer os deliciosos pratos, ovos e dinossaurinhos espalhados por toda parte, o jaleco de doutora e estetoscópio que ela não desgruda e as bonequinhas em cada brincadeira.

E não foram só as bonequinhas de biscuit que simbolizaram a aniversariante! Vejam abaixo que show de fofura!

A bonequinha fazendo comida, a doutora, a mãe carinhosa, fazendo comprinhas, e por fim adormecendo na sua linda cabaninha depois de contar muitas “histórias para dinossauro dormir”!

Essas bonecas se encaixaram perfeitamente ao tema, já que tradicionalmente não possuem boquinhas por “falarem com o coração”. E é assim que a Nicole conversa com os seus bichinhos, com o olhar, com o coração. Desta vez não me refiro as pelúcias, mas sim aos bichinhos de verdade que ela ama desde muito cedo!

No Chalkboard fizemos um resumo de tudo que ela gosta marcando essa fase linda de 3 aninhos!

E aí embaixo, é a brinquedoteca da Nicole, inspiração para a sua linda festinha e onde ela passa horas criando histórias no seu mundinho colorido e feliz!

E a mamãe dos dinossauros com a mão na massa fazendo suas comidinhas deliciosas na sua cozinha dos sonhos!

Ela ama histórias e as vezes se empolga tanto que até esquece de dormir…! Mas nesse dia estava tão cansada que não resistiu ao aconchego da sua adorável cabana!

Ah! Depois da festa, adivinhem quem ficou com a mini cabana da decoração?! E amaram!!!

Gostaram?? Então confiram abaixo cada profissional que indicamos com o maior carinho!

Arte / Desenho Personalizado para Painel – Caricatura Digital

Bonecas de Pano – Bonecolandia

Fotografia – Alexandre Ferrari

Papelaria Personalizada – Convites PopUp

E para finalizar, esse vídeo lindo e delicado com mais algumas fotos desse dia especial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *