Quarto de Bebe Estilo Clássico

Quando o assunto é quarto de bebê, logo nos remete a idéia de sonho, ternura, aconchego e muito carinho.

O primeiro passo para transformar aquele cômodo especial da casa em um pedacinho do céu, a mamãe deve pensar qual o estilo que mais a encanta.

A partir daí fica mais fácil filtrar as idéias para a escolha dos móveis, enxoval e acessórios decorativos, já que hoje existe uma enorme variedade de lindas opções.

Agora se o coração da mamãe bate mais forte para o charmoso estilo clássico dos móveis antigos, vitoriano, vintage, estilo provençal, detalhes de madeira entalhada, cabeceira de berço em tela, entre outras características inconfundíveis, vai se apaixonar pela linha de móveis Luis XVII da Tulipa Baby que está incrivelmente linda.

Além da beleza é fundamental comentar sobre a qualidade dos móveis da Tulipa Baby que são feitos em madeira maciça, super resistentes e seguros.

Vale muito a pena optar pelo berço que vira caminha, pois, a partir de 1 ano (depende muito de cada criança), já pode haver a necessidade de uma substituição para a mini cama para garantir a segurança do bebê.

E os berços da Tulipa acompanham essa nova fase da criança, sendo uma excelente opção em custo beneficio. Além é claro, da mamãe não ter que se desfazer de um móvel tão lindo!

Além do modelo Capitonê acima, a Linha Luis XVII também oferece o modelo com detalhe de tela, ou também conhecido como cabeceira em palha, tanto na versão branca como na versão mel.

Veja no breve vídeo abaixo a riqueza de detalhes desses móveis:

Além da Linha Luis XVII e ainda falando de móveis “antigos”, a Tulipa Baby lançou também a Linha Retrô que tem um charme muito especial com um toque de descontração. Pés palito e detalhes coloridos em tons pastéis são algumas características!

A decoração Retrô vem se tornando um estilo muito procurado para utilizar na ambientação da casa, de artigos decorativos até utilitários. E agora também surge na composição dos quartinhos de bebês e o resultado também encantador.

Lindos nichos em formato de casinhas complementam essa linha que tem um charme muito particular. Veja as opções de ambientes decorados no estilo Retrô!

E falando em colorir um pouquinho, que tal levar a energia do amarelo para o quarto do bebê?

Um destaque para essa linda cômoda que vai valorizar a decoração do quarto com muita delicadeza, além de ser um móvel indispensável!

É muito legal investir em peças como essa, por exemplo, que poderá futuramente servir para outros lugares da casa, mais uma vez , ressaltando a qualidade e durabilidade dos móveis da Tulipa Baby!

Acesse o site para conferir essas e outras lindas opções para montar o quarto dos sonhos, o cenário de momentos inesquecíveis na sua vida!

www.tulipababy.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *