Painel para Festa Infantil em Tecido Sublimado

E quando o assunto é festa infantil, logo já imaginamos o tema, as cores, um personagem… E o “ator principal” que acaba definindo essa identidade visual em uma festa é sem dúvida nenhuma o painel.

Com um lindo painel vestindo a festa, tudo fica mais fácil e um resultado final muito mais bonito e impactante.

E hoje, esse mundo encantado de festas infantis, vem ganhando opções e ferramentas cada vez mais atraentes e versáteis para se decorar e encantar.Os painéis de tecido sublimado vem transformando literalmente as decorações de festas infantis e de um jeito muito mais gostoso e prático. Como transformar um simples salão de festa em uma perfeita Vila do Velho Oeste por exemplo…

Comparado aos painéis de lona, os painéis de tecido possuem grandes vantagens como: são muito mais fáceis de instalar, menos volume para armazenar (no caso de casas de festas e decoradores), não refletem luz do flash que infelizmente acaba “matando” muitas fotos, não ficam com aquelas rugas de dobra que também acabam com a beleza de um painel. Se amassar é só passar… afinal, é tecido que pode ser lavado e passado. Pode ser feito em medidas personalizadas indo da festinha até mega festas que exigem verdadeiras cenografias.

E a Painel Fast trabalha com muita excelência na arte de fabricar painéis sublimados 3D, levando para cada festa muita beleza e alegria.

Dos temas personalizados até os mais desejados como Princesas, Disney, Super Heróis, Realeza, Confeitaria, Bailarina, Jardim, Circo, Fundo do Mar, Sereias, Unicórnios, Galinha Pintadinha, Bita, Mash e Urso, Patrulha Canina, entre tantos outros! Tudo pode ser criado como imaginar!

Oferecem pacotes especiais para quem deseja kits como Painel + Barra de Mesa, Painel + Cilindros ou outras necessidades. E principalmente um ótimo atendimento e entrega pontual.

E claro, além de festas infantis, a Painel Fast oferece as mesmas vantagens para outros eventos. Festas de 15 anos, adultos, exposições, casamentos, eventos sazonais e corporativos ou outros. Leve suas idéias ou projeto para transformação!

Visite os endereços abaixo, entre em contato através do Whatsapp e solicite o seu orçamento com a Painel Fast!  Envio para Todo Brasil!

Garantia de tranquilidade e sucesso na sua festa!

www.instagram.com/painel_fast 

www.facebook.com/painelfast3d

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *