Topo de Bolo Personalizado para Festa Infantil

Hoje, nas festas em geral o que manda é a personalização de cada detalhe.  E o topo do bolo é um dos principais itens que deve seguir essa linha.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é topo_de_bolo_personalizado_festa_infantil.jpg

Os temas são infinitos, tais como, Sereias, Fundo do Mar, Bailarina, Princesas, Safari, Circo,  Floresta, Galinha Pintadinha, Unicórnio, Futebol, Super Heróis, Frozen, Dinossauros, além, dos temas cada vez mais originais que tem a ver 100% com a personalidade e estilo do seu filho(a)!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é topo-de-bolo-personalizado-para-festa-infantil.jpg

Cada bonequinha ou bonequinho de biscuit é feito com todos os detalhes acompanhando o tema da festa! E são sempre atrativos dentro da decoração em geral. Por isso vale a pena contratar um profissional que tenha um trabalho bacana e diferenciado. Além de decorar, ficará como uma lembrança posterior a festa.

Esses trabalhos são do Ateliê Vivian Gomes que trabalha lindamente com a arte em biscuit. Logo abaixo da matéria você encontra link para o Insta e contato para sua encomenda!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é topo-de-bolo-personalizado-15anos.jpg

Além dos topos de bolo personalizados para festa infantil, Vivian também faz enfeites para a mesa decorada e lindas lembrancinhas em biscuit acompanhando o tema escolhido. E não somente para festas infantis, mas para outros tipos de eventos, como 15 anos, casamentos, batizados, ou mesmo para presentear de forma original e surpreendente.   

O que vale é a criatividade e, é claro, a delicadeza do trabalho! 

Lampião e Maria Bonita

Linda Família representada na arte em biscuit por Ateliê Vivian Gomes

Entre em contato, e faça já a reserva da sua encomenda para encantar a festa do seu filho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *