Festa SPA

“Mamãe quero muito uma festa com minhas amigas aqui em casa!” Ultimamente ouvia muito esse pedido. Em um momento de muitos cuidados, realizamos esse sonho com muito carinho, comemorando os seus 7 aninhos no melhor lugar do mundo, em casa, ou melhor, no SPA da Ni!!!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é festa-meninas-spa-724x1024.jpg

A Nicole, como toda menininha é muito vaidosa… Ama esmaltes (com muito glitter), maquiagem, pose no espelho, creminhos, perfume, dormir com tapa olhos, banhos demorados e as vezes até me pede rodelas de pepino para colocar nos olhos, sim, ela faz isso! Além de todas essas coisas, ela adora esse universo “good vibes”, adora cristais, pedrinhas da sorte, filtro dos sonhos, flores, e como ama criar, até fez seu próprio suncatcher com bolinhas de gude.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é festa-infantil-tema-spa-1024x732.jpg

E com essa boa energia e em muito boa companhia fizemos a sua festa SPA com direito a todos os mimos que o tema propóe. E ficou muito especial!

Como todo ano, mamãe e papai com palpites da aniversariante criamos a arte da festa e a sublimação do painel foi feita pela Painel Fast, ficou fofo e muito delicado!

Para começar, as meninas foram recebidas com um kit especial para entrar no clima da festa. Robe de cetim, tapa olhos, necessaire, toalhinha, e faixa atoalhada para o cabelo. O kit personalizado com a identidade visual da festa foi lindamente feito pela Aquarela Atelier, as meninas amaram e a mamãe também!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é spa-da-ni2-1-1024x576.jpg

E aí começamos as brincadeiras…. Elas amaram a máscara facial refrescante, usei soro fisiológico geladinho e amido de milho, quando seca o rostinho fica branco e lisinho, a sensação é boa e elas curtiram muito!

E claro, tivemos pepino nos olhos, para “aliviar as olheiras” desses rostinhos lindos!

A Ni adora Orbeez (aquelas bolinhas que crescem na água) e como é muito legal para atividades sensoriais , colocamos nas bacias de pedicure para um escalda pés especial! A festa começou um dia antes colocando os 15 mil orbeez para aumentar de tamanho na banheira!

A cabana e a tenda deixamos para massagem e “momento de relaxamento”… Digamos que foi uma proposta meio desafiadora para elas que estavam cheias de energia! Mas ficou uma graça e muito convidativa!

Encantadoras bonequinhas de biscuit da Vivian Gomes e as lindas bonecas de pano da Bonecolandia cumpriram seu papel embelezando e dando todo o charme a decoração da festa!

Bonequinhas de Biscuit para mesa decorada
Bonecas SPA by Bonecolandia

O bolo lindo por fora e delicioso por dentro com muito chocolate que não pode faltar!

Caixinhas decoradas para as guloseimas em formato de batom, esmalte e pó facial, todas com a “marca Ni”… Uma graça!!!

Além dos momentos de “embelezamento”, fizemos oficinas de slime, tattoo 3 D, oficina de pulseirinhas em meio a pega pega e dancinhas!

A idéia era proporcionar um dia especial pra Nicole e suas amigas, que estavam cheias de saudades após meses sem se ver devido a pandemia. Depois da festa, as mães mandaram fotos delas dormindo com o protetor de olhos e com robe. E teve até papai que ganhou máscara facial que elas aprenderam a fazer no Spa da Ni!

E assim, finalizamos o dia com o coração cheio de alegria e mais lindas do que nunca!!!

Em breve publicaremos aqui um video com alguns momentos da festa!

Clique no banner acima para ser redirecionado ao site da Aquarela Atelier
Clique no banner acima para ser redirecionado ao Instagram Atelie Vivian Gomez
Clique no banner acima para ser redirecionado ao site da Bonecolandia
Clique no banner acima para ser redirecionado ao site da Painel Fast

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *