Festa de Aniversário em Casa

Comemorar a vida, nunca esteve tão em foco! Não podemos fazer festas em locais como buffet´s, salões ou qualquer outros lugares públicos. Mas podemos sim, comemorar no melhor lugar do mundo e com as pessoas que mais amamos na vida!

Quem não se lembra daquela mesa decorada com balas de côco e aquele bolo delicioso feito pela mãe, tia ou pela avó?!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é videoblocks-happy-birthday-child-blows-out-candles-on-cake-at-party-and-make-a-wish-funny-little-girl-baby-pink-background_bb0zulijz_thumbnail-full01-1024x576.png

Festa em casa sempre teve um charme especial, uma alegria diferente que geram lembranças especiais. E em meio a tantas adequações, redescobrimos esse tipo de festa com cheirinho de bolo, brigadeiro, bexiga e muita alegria.

É muito importante para as crianças esse momento, pois, privados das vivências na escola, nas atividades extras, dos amigos, visitas restritas dos avós, não fazer nada no aniversário pode ser bem complicado na vidinha deles.

Com criatividade e muito afeto dá para fazer um dia muito legal e diferente! E a festa começa lá na cozinha!

Aquele bolo cheio de carinho não pode faltar, a criança pode ajudar a fazê-lo… Eles adoram!! Use os brinquedinhos da criança para decorar a mesa, chame os tios, primos e avós para o parabéns em uma video chamada para partilhar a alegria.

E além da festa em casa com a família que não pode faltar, outras opções foram criadas para atender a necessidade de fazer algo especial mesmo não podendo ter os amigos pertinho compartilhando um abraço.

*Buffet´s oferecem a opção do “pegue e monte”, kits com decoração de mesa no tema escolhido e disponível para locação, salgadinhos, cachorro quente, refrigerante e bolo. Uma festa completa no aconchego do lar!

*Grupos de entretenimento dão a opção de divertir o grupo de amigos online, eles comandam a alegria virtualmente sem deixar a peteca cair.

*Outra opção são os kit´s festa que a família se incumbe em entregar antes da festa para cada amiguinho. E no horário combinado em um encontro online curtem a festinha com direito a bolo, docinho e até lembrancinha da festa.

*Festa do Pijama online, também dá para fazer. Empresas que trabalham com locação de cabanas estão oferendo essa opção. Cada criança recebe em sua casa o kit festa com cabaninha, acessórios e guloseimas. E a festa segue online podendo ser bem divertida!

É tempo de aprender a valorizar as pequenas grandes coisas da vida! Então vamos comemorar a vida sempre da melhor forma possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *