Decoração Mágico de Oz

Dorothy, Leão Covarde, Homem de Lata e Espantalho do clássico Mágico de Oz voltam a ser os convidados de honra das festas de aniversários infantis garantindo uma decoração diferente e cheia de magia.

Esse tema abre um leque de opções para os designers de festas trabalharem a vontade com a criatividade e imaginação. A História oferece essa vantagem para se ter essa riqueza de detalhes. Nós do Mega Bebes separamos algumas delas! Veja:

As cores mais utilizadas são o azul claro com vermelho resultando em cenários lindíssimos e muito delicados.

As meninas logicamente querem ser a Dorothy do dia, lembrando a personagem em cada detalhe da festa, com o quadriculado do vestido azul e branco, os lindos e inesquecíveis sapatinhos vermelhos de brilhante e a cesta com o amado cachorrinho Totó.  

Não nos esquecendo das maças, ou melhor, da macieira encantada que faz parte da história… Além de serem lindas, as suculentas e vermelhas maças não podem deixar de aparecer em algum detalhe da decoração. 

Já os meninos podem preferir o Homem de lata na sua incrível e incansável busca pelo seu desejado coração.  Há ainda o Leão Covarde que almeja ter coragem e o Espantalho que deseja ter um cérebro.

A festa também pode ser colorida, assim como um arco-iris… Tal como a música principal do filme "Somewhere Over the Rainbow" baseada no sonho da garotinha Dorothy em conhecer um mundo além do arco-íris.

E para encantar a decoração com o tema Mágico de Oz nada melhor que ter os personagens protagonizando lindamente na mesa principal da festa. Veja abaixo os bonecos do Mágico de Oz feitos pela Bonecolandia! Simplesmente encantadores!

A riqueza de cada detalhe reproduzidos na boneca de pano Dorothy, será certamente uma atração a parte na festa!

Você pode ver mais detalhes de cada bonequinho visitando o sitewww.bonecolandia.com.br  

O topo do bolo também merece algo exclusivo para o tema. Separamos abaixo os 4 personagens reproduzidos pela Precious Moments que também dispensam qualquer comentário!

E o que você acha de enfeitar o bolo com os personagens em formato de bonequinhas matryoshka?!

Além desses topos de bolo, o sapatinho vermelho de Dorothy também pode estar lá em cima, brilhando como sempre!!! 

Separamos mais algumas idéias para o bolo da sua festa!

Lembrando que até o recheio pode ser voltado ao tema com as cores do arco íris! As crianças vão amar a idéia!

Se a festa for para poucas crianças, pode-se criar uma tarde de muitas brincadeiras no encantado mundo de Oz. Veja algumas idéias!

Outra idéia muito divertida e que faz a diferença dentro da decoração, são os displays que podem ser colocados em locais estratégicos da festa. 

Além de muitas outras opções que você pode criar exclusivamente para a festa do seu (ua) filho (a)! Basta entrar nesse mundo mágico e soltar a imaginação…

5 respostas para “Decoração Mágico de Oz”

  1. Gostaria de comprar enfeites de festa infantil tema magico de oz. Como prosseguir para efetuar a compra ? Fico no aguardp,

    Obrigada

    Renata

  2. gostaria de saber quanto fica para fazer os bonecos e se faz decoração da festa do tema magico de oz para meninos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *